NÃO SEJAMOS “DEMÔNIOS” NA VIDA DOS OUTROS.

 Podemos fazer o bem as pessoas também com os nossos exemplos e a nossa vida correta e disponível.

Muitos de nossos atos e palavras são observados sem que a gente perceba e isto afeta as pessoas para o bem e para o mal.

E isto nos faz pensar

Quando você pensava que eu não tava olhando, eu vi você pegar o 1º desenho que fiz e prendê-lo na geladeira, e, imediatamente eu tive vontade de fazer outro para você.

Quando você pensava que eu não estava olhando e vi você fazendo coisas pequenas e percebi que as coisas pequenas podem ser as mais especiais na vida.

Quando você pensava que eu não estava olhando, ouvi você fazendo uma oração e aprendi que existe um Deus com quem eu posso sempre falar em quem eu posso sempre confiar.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você cuidando de um doente e eu aprendi que todos nõs temos que ajudar e tomar conta uns dos outros.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você dando do seu tempo para ajudar as pessoas, e eu aprendi que quem tem alguma coisa deve ajudar quem nada tem.

Quando você pensava que eu não estava olhando, percebi uma palavra sua de carinho e me senti amado e seguro.

Quando você pensava que eu não estava olhando, e eu vi você com tanto carinho tomar conta da nossa casa e de todos, nós, e eu aprendi que nós temos que cuidar com carinho daquilo que temos e das pessoas que gostamos.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi como você cumpria  as suas responsabilidades, mesmo quando não sentia bem e eu aprendi que tinha que ser responsável quando crescesse.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi lágrimas nos seus olhos e eu aprendi que, as vezes, acontecem coisas que nos machucam, mas que não tem nenhum problema a gente chorar.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi que você estava preocupado e eu quis fazer o melhor de mim para ser o que quisesse.

Quando você pensava que eu não estava olhando, foi quando eu aprendi a maior parte das lições de vida que eu precisava para ser uma pessoa boa e produtiva quando eu crescesse.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu olhava para você e queria lhe dizer: “Obrigado por todas as coisas que eu vi e aprendi quando você pensava que eu não estava olhando!”

Cuide-se, pois, você é um espelho no qual os outros estavam sempre olhando e memorizando tudo o que você faz.