PRECISAMOS DE UM PLANO DE AGIR

 1 – Pare de pensar: Planejar as idéias pode ser uma ótima medida, mas se você continuar planejando sem nunca iniciar, você estará apenas brincando consigo mesmo. Se você não para de pensar, de ficar esperando que todas as condições sejam ideais, nunca vai realizar o que é um sonho seu.

2 – NÃO FAÇA DE UMA PEDRA UMA MONTANHA.

Ficar pensando em uma tarefa ao invés de enfrentar é aumentá-la fugindo do seu tamanho real. Cada dia que você fica pensando e não age esta tarefa fica maior.

 

3 – FAÇA AS COISAS GRANDES:

Quando definimos um objetivo, ficar pensando no tamanho das coisas pode nos levar ao desconforto interior. Para evitar esta armadilha é importante pensar no momento presente que passos eu vou dar.

 

Começar aqui é uma técnica de gestão do tempo. É uma forma de ficar batendo aquilo que nos faz protelar as coisas que temos para enfrentar. Vai dar sensação boa

5 – TOME UMA DECISÃO:

O ato de ficar protelando as coisas, ele nasce do conflito entre aquilo que você pensa e aquilo que você não faz. Pensar positivo pode ajudar, mas somente as coisas práticas que você faz é que levantam a auto-estima. Quando você faz, você pensa, eu consigo, eu levo jeito. Vai dar certo.

 

6 – ENFRENTE SEUS MEDOS

É fácil viver de forma imaginária, como vem na cabeça. Agora é muito mais difícil tomar uma decisão e fazer com que os nossos sonhos se tornem realidade. Olhar para as coisas e não fazer é uma sensação triste.

 

7 – ESTEJA ATENTO AS SUAS DISTRAÇÕES

Você tem muitas distrações ao seu redor, é um risco de as deixar sem realizar. Fique distante do que leva você a distração e quanto você trabalha. Delimite tempo. Fique longe do whatsapp, facebook

 

 

8 – MARQUE O SEU TEMPO

Controle o tempo que você gasta para cada coisa. É simples. Você vai produzir de forma mais adequada.

 

9 – PENSE NAS CONSEQUÊNCIAS POSITIVAS

Concentre-se nas conseqüências que você vai ter com a resposta positiva, fazendo as coisas no tempo certo, fazendo da forma que deveria ser feita. Não fique só pensando nas dificuldades, no tempo que vai levar para fazer as coisas

 

10 – RECOMPENSE-SE SEMPRE

Eu consegui. Eu mereci