Edital da escolha do hino dos 70 anos de criação da paróquia

EDITAL Concurso de Composição Musical do Hino 70 Anos Paróquia São Donato

APRESENTAÇÃO

A Paróquia São Donato, neste ato representado pelo Pároco Antoninho Rossi, torna público para o conhecimento dos interessados, o Edital do Festival de Música 70 Anos da Paróquia São Donato.

O Festival selecionará composições autorais com letra e música destinadas a fé católica, em comemoração aos 70 anos de Paróquia São Donato, na cidade de Içara/SC. Cada participante poderá enviar 1 música de até 4 minutos. Serão premiados os 3 primeiros lugares com os valores abaixo:

1º R$ 1.000,00 e Gravação da música

2º R$ 500,00 e Gravação da música

3º R$ 300,00 e Gravação da música

1. DAS VAGAS:

Os componentes titulares da Comissão de planejamento: Coordenação CPP, Coordenação de Música e Liturgia da Paróquia São Donato. Convidados delegados por esta comissão selecionarão os participantes inscritos para a apresentação do Concurso de Música 70 Anos da Paróquia São Donato.

1.1 CRITÉRIOS:

Compor canção para Hino do Ano Jubilar – 70 anos da Paróquia São Donato. Na letra da canção deverá constar impreterivelmente o tema do Ano Jubilar: “São Donato, caminho de Santidade”

1.2 DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO:

a) Pessoas físicas;

b) Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas neste edital.

DA ELEIÇÃO

a) A eleição do prêmio ocorrerá no dia do Festival de música 70 anos da Paroquia, a saber, dia 22 de novembro de 2019, às 19h30min no Auditório São Donato.

b) A música pode ser apresentada com banda, ou sem banda, porém não deve ser playback; a música deverá ser tocada na hora. Ao ser selecionado o participante manda lista de equipamentos necessários para a apresentação.

c) Havendo apenas um candidato ao prêmio, o mesmo deverá ser submetido à votação com o intuito de validar sua indicação devendo conter pelo menos 30% (trinta por cento) dos votos dos eleitores presentes;

d) A eleição das músicas será feita mediante Assembleia Geral da Comissão Organizadora;

e) O voto para a eleição das músicas a serem apresentadas é pessoal.

f) Serão escolhidas 15 canções a serem apresentadas no Festival.

DAS INSCRIÇÕES

a) O Edital contendo as informações e orientações e a Ficha de Inscrição serão entregues pela Secretaria da Paróquia São Donato, ou pelas mídias digitais.

b) As informações e orientações serão divulgadas através das mídias disponíveis: SITE da Paróquia São Donato, FACEBOOK, Instagram, WhatsApp.

c) A inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação das condições estabelecidas no inteiro teor deste Edital estando ciente que não poderá alegar desconhecimento;

d) A participação no processo seletivo iniciar-se-á pela inscrição, que deverá ser efetuada no prazo e nas condições estabelecidas neste edital.

Para efetuar e confirmar a inscrição o candidato deverá:

a) Entrega do edital e ficha de inscrição na secretaria da paróquia São Donato no período de 14/10/2019 a 14/11/2019;

b) As músicas serão entregues em envelope lacrado na secretaria paroquial, aos cuidados do Padre Antoninho Rossi até às 17h30min dia 14/11/2019. Neste envelope deverá estar a letra da música impressa e a música cantanda em pendrive.

c) Uma vez encerrado o período de inscrição não serão aceitas alterações;

d) A Assembleia para votação final dos pré-selecionados por meio de voto pessoal dos titulares da Comissão ocorrerá no dia 17/11/2019 às 19h30min na Sala de capacitação da Paróquia;

e) A divulgação da lista das músicas selecionadas que irão ser apresentadas no Festival 70 Anos da Paróquia São Donato será no dia 18/11/2019 pelos meios de comunicação da Paróquia.

f) O prêmio será entregue no mesmo dia do Festival.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

a) Os incidentes e as impugnações ocorridos durante o curso da votação serão resolvidos pela Comissão.

b) Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão.