NOTÍCIA

Padre Daniel Pagani celebra missa em honra a São Pio

03/06/2017

 A programação de celebrações deste quinto dia de oração do Cerco de Jericó foi encerrada com a missa em honra a São Pio, celebrada pelo padre Daniel Pagani. A igreja estava, mais uma vez lotada e os fiéis seguem firmes na marcha e oração em busca da queda das muralhas, que representam as dificuldades e anseios do nosso povo nos dias de hoje.


 



Padre Daniel lembrou-nos que estamos prestes a encerrar o Tempo Pascal, e o quanto essa semana é rica e importante para a nossa igreja. “Deus nos fala diretamente todos os dias, e hoje não é diferente. Ele vem nos lembrar o quanto nos ama. Deus deixa que a gente fique triste apenas para que possamos aprender o significado da vida e dos acontecimentos, assim como João nos narra no dia de hoje”, diz o padre.


 


São Padre Pio, lembrado nesta noite, abandonou seus interesses porque encontrou um amor maior. “Quando amamos de verdade, nós não julgamos, não temos preconceito, só pelo fato de nós abrirmos o coração. Abra o coração à Deus. É preciso abrir o coração para que a obra aconteça”, aconselha o padre.


 


Após a missa, mais um momento de adoração foi iniciado, e este se estende até a próxima missa, às 3 horas. O sábado será dedicado à benção das rosas.


 

Aquele que te chamou pelo nome, te elegeu, precisa do seu coração. Aquele que te chamou, conta com o centro da sua vida. Ele te capacitou, te deu for&cce...

Dá-me dessa Água
 No Evangelho, Jesus pede e oferece ÁGUA à Samaritana. (Jo 4,5-42)   - Jesus cansado... sedento... senta-se ao lado do po...