NOTÍCIA

Missa em Honra a Sagrada Família

04/06/2017

 Missa foi celebrada recordando como acolher e viver os dons do Espírito Santo em nossas famílias.


 


Neste sábado, 03, foi celebrada a missa em honra a Sagrada Família, no V Cerco de Jericó da Paróquia São Donato, presidida pelo Pe.  Daniel Zilli, e concelebrada pelo Pe. Antoninho Rossi.


Nesta noite gloriosa, onde é celebrada a vigília de Pentecostes, os fiéis foram motivados a acolher os Dons do Espírito Santo refletindo a vivência de cada dom nas famílias. “O espírito santo derrama em nós seus dons, como um manancial de água, que satisfaz nossa sede. Que a luz de Deus, que foi recebida no nosso batismo e se manifeste em nossos lares”.


A imagem da Sagrada Família foi entronizada na Igreja, em momento emocionante, acompanhada de rosas que foram apresentadas aos pés de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, para que por meio de uma singela flor, possa entrar em nossa casa a paz e a alegria, a saúde e a proteção, e que sigamos vivendo plenamente os ensinamentos de Jesus Cristo.


A celebração permitiu que todas as famílias presentes voltassem para casa restauradas e abençoadas. Os casais também renovaram suas promessas do matrimônio, e os noivos e namorados foram abençoados.


O V Cerco de Jericó continua neste domingo, último dia de orações, dia em que as muralhas serão derrubadas.

Aquele que te chamou pelo nome, te elegeu, precisa do seu coração. Aquele que te chamou, conta com o centro da sua vida. Ele te capacitou, te deu for&cce...

Dá-me dessa Água
 No Evangelho, Jesus pede e oferece ÁGUA à Samaritana. (Jo 4,5-42)   - Jesus cansado... sedento... senta-se ao lado do po...