NOTÍCIA

Corpus Christi é celebrado no Cerco de Jericó

01/06/2018

A Paróquia São Donato está movimentada durante essa semana na realização do sexto Cerco de Jericó e nessa quinta-feira, 31, os fiéis celebraram o Corpus Christi. Na data, a Igreja celebra a solene instituição do Santíssimo Sacramento da Eucaristia e reúne as pessoas em caminhada pelas ruas com orações e cânticos.





O pároco padre Antoninho Rossi, ressaltou a importância do momento que é e única vez, durante todo o ano, em que Jesus Eucarístico é exposto fora de uma igreja. “Esse momento é marcante para os católicos e poder viver isso durante o Cerco de Jericó, tornou tudo ainda mais especial”.





O evento, que tem sete dias e noites de oração, tem por objetivo intensificar a fé das pessoas, que de toda região se encontram em Içara para rezar. “É gratificante ver todos cumprindo seus propósitos de estarem nas missas e adorações, sabemos que muitas graças ainda serão alcançadas nos próximos dias”, finalizou Rossi.

Queridos paroquianos,    Com alegria, por decisão de nosso bispo diocesano, Dom Jacinto Inácio Flach, assumo como pároco de nossa par&...

9º Domingo do Tem...
 O texto evangélico deste domingo conclui a primeira secção do Evangelho de Marcos, que descreve a fase inicial do minist...